A Gateway desenvolve um método de ensino de inglês com foco no aprendizado real do aluno. Por meio de práticas dinâmicas e experiências didáticas, o aluno supera rapidamente um dos principais obstáculos do processo de aprendizagem: a dificuldade de ouvir e falar inglês.

São 22 anos de Gateway, mais de 500 alunos formados, 16 viagens ao exterior, 5 imersões no Brasil. Acima de tudo, há, na Gateway, um profundo compromisso com que há de mais eficiente no ensino de uma língua estrangeira. Conhecimento e experiência a serviço de quem exige qualidade no que faz. E quem estuda na Gateway  encontra qualidade no serviço, qualidade no ensino e qualidade na aprendizagem.

Com 39 anos de experiência docente somados a muito estudo, Maria José R. S. Gomes desenvolveu uma metodologia que é realmente inovadora e eficaz. Para a Gateway, ensinar inglês significa apresentar um mundo novo ao aluno e um falante novo ao mundo.

Quebrando a barreira do som

Com o método BSB – Breaking the Sound Barrier – os professores da Gateway promovem fluência desde o início do curso. O estudante rompe com suas próprias barreiras, seus limites e imerge no idioma como ele é. A principal diferença entre o Inglês e o Português está na entonação e no ritmo e são esses os dois pilares do BSB.

Com esta abordagem diferenciada e inovadora, os cursos são montados de acordo com o perfil de cada aluno e cada grupo. Faz parte de nosso trabalho pesquisar livros e materiais diversos adequados  para cada um, o que aproxima o ensino em sala de aula da realidade e dos objetivos dos alunos.

Também possuímos cursos de intercâmbio e viagens organizadas, que podem ser combinadas com grupos fechados e estimulam o raciocínio em inglês de maneira viva e autêntica. Já visitamos os Estados Unidos,  o Reino Unido e Australia e possuímos parcerias com as escolas internacionais:  New England School of English, Converse, Harven, Language Specialists International e OISE Language Coaching.

Não é possível falar da Gateway, simplesmente, é preciso conhecê-la e experimentar o seu método inovador. Seria como explicar a sensação da decolagem de um avião – só quem já voou sabe. Venha para a Gateway, experimente o BSB e decole conosco para um mundo novo – um mundo que fala inglês.